terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Direção e Produção de Rádio e TV | "Desafio: Criar 2 Jingles com base em músicas existentes"
Texto: Guilherme Amaral


Bom, este foi o grande desafio do professor "Candelária", Buhhhh Buhhhhhhh, rs...
Brincadeiras a parte, mas o desafio foi de criarmos dois jingles para dois clientes reais com base em músicas também reais. O jingle podia ser Institucional ou de Produtos e Serviços.

Belezinha!
Com a criatividade espontânea nossa da agência, criamos os seguintes jingles;  


Cliente: Honda
Jingle: 30’
Produto: CG TITAN
Música: Acelera Aê ( Noite do Bem) – Ivete Sangalo


Letra:

Nesse lance, vou nesse ritmo, tudo pode rolar
É neste ano, vou nesse ritmo, eu vou acelerar!
  
Já sei onde vou nessa onda, tô doido afim de dançar
Já sei onde vou,  com esta Honda, tô  doido afim de chegar!

Solta o som pra animar a noite DJ
Todo mundo ligado na noite do bem
Chamo meus amigos, Tudo preparado e a segurança é leeei!

(Refrão 1x)
Aceleraê, o coração
Aceleraê, CG Titan

Que hoje é dia de Ivete
Hoje eu quero andar,
de Honda

Aceleraê, o coração
Acelearaê, Minha Titan

Que hoje é dia de Ivete
Aaaah
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, CG Titan!



Cliente: Claro

Jingle: 30’
Produto: Claro Planos
Música: Should I Stay or Should I Go? – The Clash


Letra:

Darling you gotta let me know
Eu já tentei  destroco não!


Should I stay or should I go?

São vários planos de montão!

If you say that you are mine

Eu já tentei  destroco não!!!

I'll be here 'til the end of time

Agora eu acesso meus canais

So you got to let know

E com a Claro eu ligo mais

Should I stay or should I go?

Eu sou Claro e não troco nãoooo


(ah, lembrando que tivemos a participação especial da nossa grande amiga, Maiara de Caçapava!) e o nosso grande interprete @Fagnerdiniz .


Se  você gostou deste post deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário